Arquivos

Video: A Tartaruga de Cagarras

Nossos leitores mais fieis sabem que assim como o mundo não é todo jurídico, nem só de direito vive o bLex. Portanto, aproveito minha quota de posts de tema livre para compartilhar este videozinho de minha autoria.

Recomendo ligar a caixa de som.

6 comments to Vídeo:Salvamento de Tartaruga em Cagarras

  • Ricardo Moreira Lima

    Um filho da puta deste devia ter o mesmo destino que ele dá aos animais.Não consegui ver o final fico a imaginar a brutalidade que é cometida com o sorriso no rosto desses filho da puta.Me desculpe porém não sei como me fazer entender diante de tanta maldade.

  • Daniel Fábio Jacob Nogueira

    Ricardo,

    Não ficou claro no a quem estás direcionando a tua revolta. Seria possível esclarecer quem é o destinatário do teu comentário?

    Antecipadamente, agradeço.

    Daniel

  • Ricardo Moreira Lima

    Quando começei a ver o passáro que o homem tinha nas mãos e me deu a entender que iria torcer o pescoço do mesmo,não tive coragem de continuar vendo tamanha atrocidade e parei de ver o filme.A minha revolta foi para este filme.Com relação a tartaruga não consegui ver porque a todo momento parava para carregar e continuar a ver.Com relação a este nada a comentar pois não tive paciência de ver devido as interrupções.

  • Daniel Fábio Jacob Nogueira

    Pássaro?

    Tenho impressão que estás comentando no vídeo errado. Neste não há nenhum pássaro.

    De qualquer forma, como sempre, obrigado por visitar e comentar no bLex.

  • Mário Nogueira

    Daniel,

    Vcs foram um tanto precipitados, era só esperar mais um pouquinho e teriam um delicioso almoço!!

    Mário
    PS: Alguém pode me dizer o que preciso fazer para ver um pássaro no vídeo?

  • Rodrigo Dias

    O comentário do pássaro tá tirando o foco do vídeo. Fiquei pensando onde ele estaria vendo um cena totalmente (100%) antagônica a aqui mostrada. A cena do filme é a salvação de uma tartaruga de baixo d´água. O cidadão Ricardo Moreira Lima, acima, tá relatando a morte de uma ave, que está fora d´água (presumo). Vá entender!
    Parabéns pela atitude Daniel.
    Abraços

Leave a Reply

 

 

 

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>