Além de você, há:

Arquivos

Curso Inédito de “Introdução à Prática da Advocacia na Arbitragem” em Manaus

Em 2012, as cinco maiores câmaras de arbitragem do país administraram litígios no valor de R$ 3 bilhões de reais. Não é à toa: hoje, os grandes negócios celebrados no Brasil quase sempre são acompanhados de cláusula compromissória.

Por conta disso, saber trabalhar com arbitragem está cada vez mais se tornando uma habilidade essencial para os advogados que atuam (ou desejam atuar) na área de direito empresarial, de contratos, de direito societário, ou com causas de grande relevância econômica.

Visando preparar os advogados amazonenses para atuar com segurança nesse novo campo, a Escola Superior da Advocacia da OAB/AM, em parceria com a Comissão de Arbitragem da OAB/AM e o Centro de Arbitragem da US Chamber/Am, oferecerá em Manaus o primeiro curso de “Introdução à Prática da Advocacia na Arbitragem”.

O curso de vinte horas apresentará fundamentos teóricos, mas seu enfoque será eminentemente prático, a fim de capacitar advogados tanto a compreender quanto a atuar nas diversas etapas do procedimento arbitral.

Os professores serão Ney Bastos Soares Junior (Presidente da Comissão de Arbitragem da OAB/AM) e Daniel Fábio Jacob Nogueira (Vice-Presidente da Comissão Especial de Mediação, Conciliação e Arbitragem do Conselho Federal da OAB e Fellow do Chartered Institute of Arbitrators).

Aulas serão na sede da Escola Superior da Advocacia do Amazonas, durante as manhãs de Sábado (das 8:30h às 12:30) nos dias 9/Nov, 16/Nov, 23/Nov, 30/Nov e 7/Dez.

Inscrições custarão R$ 180,00 e poderão ser feitas na sede da ESA (Rua São Benedito, 99 – Adrianópolis) das 09:00 às 12:00 e das 14:00 às 19:00, pelo email esa@oabam.org.br ou pelos telefones 3642-0105 e 3642-0142 e, a partir de terça-feira, online no site https://www.ingresse.com.br/advocacianaarbitragem

Vagas são limitadas.

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>