Arquivos

V SEMINÁRIO DE DIREITO ELEITORAL

A Escola Judiciária Eleitoral do Amazonas promoverá o “V SEMINÁRIO DE DIREITO ELEITORAL”, no dia 27 de agosto de 2010, das 8h30mh às 12h e das 14h às 18h, que será ministrado pelos Palestrantes:
Edmilson da Costa Barreiros Júnior – Procurador Regional Eleitoral;
Leland Barroso de Souza – Secretário Judiciário do TRE-AM e Professor;
Anagali Marcon Bertazzo – Juíza Coordenadora da Propaganda;
Carlos Zamith de Oliveira Júnior – Juiz Coordenador da Propaganda;
Dimis da Costa Braga – Juiz Auxiliar da Corte do TRE/AM;
Yuri Barroso Dantas – Advogado e Professor;
Marco Aurélio de Lima Choy – Advogado e Professor,
Daniel Fábio Jacob Nogueira – Advogado.

O “V Seminário em Direito Eleitoral” será realizado no auditório Desembargador Fábio Antônio Teixeira do Couto Valle, no Fórum Henoch Reis, localizado na Av. André Araújo s/n – Aleixo.
A EJE-AM informa que a inscrição é gratuita e o Período de inscrições para os interessados será no período de 24 a 26 de agosto de 2010 – ficha de inscrição no site www.tre-am.jus.br, na página da Escola Judiciária Eleitoral do Amazonas – EJE/AM

3 comments to V SEMINÁRIO DE DIREITO ELEITORAL

  • Eddington Rocha

    Ó vida, ó céus!

    Eis um seminário ao qual eu vinha esperando para acontecer. Contudo, ocorrerá em exata data e horário de um outro curso que participarei. Uma pena.

    Todavia, não poderia deixar de parabenizar a idealização do evento, principalmente pelo sólido rol de palestrantes.

    Quem puder, participe!

  • Olá Dr. Gostaria de parabenizá-lo por sua exposição no Seminário de direito eleitoral. Já há algum tempo acompanho sua militância no direito eleitoral, ramos pelo qual nutro verdadeiro fascínio. Sou ainda acadêmico e espero a oportunidade de participar de outros eventos do gênero, com sua presença para engrandecer meu conhecimento.

  • jose nildo gaspar de mello

    Dr. Daniel infelizmente não pude participar do seminário, vc sabe se existe mais alguma programação de seminário de direito eleitoral para ocorrer ainda antes da eleição?

Leave a Reply

 

 

 

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>