Arquivos

Como Demitir um Redator em 8 Segundos

Tem coisa que é difícil de acreditar. Marqueteiro ganha milhões de dólares e deixa o candidato se oferecer à vaga de protagonista do próximo “Destino de Miguel”?

(Quem entender a piadinha do “Destino de Miguel”, pode explicar para os demais leitores nos comentários)

3 comments to Como Demitir um Redator em 8 Segundos

  • Isabella Jacob Nogueira

    Já tinha visto esse vídeo circulando pela internet (surpreendentemente) menos de uma hora depois de divulgado no Horário Eleitoral.
    Mas a comparação com o Destino de Miguel é o que faz com que as gargalhadas sejam inevitáveis! Hahahahahahahaha.
    O que vocês não entenderam é que era exatamente este o objetivo do marqueteiro: assim como o fato de o Serra se identificar agora apenas como “Zé” Serra, esse discurso é uma forma de se aproximar do povo, oras! E, nesse caso, a tentativa de aproximação ocorre de uma forma bem mais… huuum… digamos… prática.

  • Rodrigo Dias

    A verdade é a seguinte: se o Zé Serra o comeu o seu ou de outra pessoa, tudo bem. É seu mesmo. Faça o que quiser. Mas uma coisa é certa: o meu e o da minha família, ele não comeu e nem vai.
    Quanto ao destino de Miguel, trata-se de um clássico. Vejam que é imperdível: http://www.youtube.com/watch?v=XKXNV5TZLHY

  • Marcelo

    Sinceramente….quando falaram em “Destino de MIguel”, pensei que devia ser muito bom o vídeo…mas que….

Leave a Reply

 

 

 

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>