Arquivos

Precisão Tecnológica

O ponto eletrônico do TJ/AM é da mais avançada tecnologia. Totem em aço inoxidável, reconhecimento de impressão digital do servidor, coisa de primeiro mundo.

Só que, aparentemente, essa tecnologia toda não é suficiente para sincronizar os ponteiros dos relógios…

(Segundo as más línguas, um dos totens é utilizado no horário de chegada e outro na saída)

3 comments to Precisão Tecnológica

  • Independente da hora, essa precisão seria realmente PRECISA se essas máquinas tivessem incorporado uma câmera pra registrar que alguns servidores “batem” o ponto e voltam para seus carros no mesmo momento e saem… pra onde? por que não entram? Por que ninguém do tj pergunta?
    São sempre pessoas em carros caros, bem vestidas…
    Uma câmera no hall de entrada tb seria um meio de comprovar…

  • Gerson Viana

    Concordo, Amma, mas, segundo a rádio cipó, essa câmera está no forno e prestes e sair. No que se refere ao post, realmente 01 (um) minuto é um diferença absurda, gigantesca, não sei como admitem isso. Creio que o caminho seja o CNJ!:D

  • paulo reis

    O interessante é que a fiscalização do TJ/AM não retira essas máquinas, apesar de todos os comentários análogos aos do Amma Marcio Haje. Se for verdade que alguns servidores “batem “o ponto e retornam para a rua, por que não são punidos ? Só juízes do interior podem ser tidos como desidiosos ?

Leave a Reply

 

 

 

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>