Arquivos

Cópia da Mídia

Tem candidato que merece ser impugnado por excesso de leseira.

Vejam o caso deste cidadão. Juntou aos autos de seu pedido de impugnação um CD contendo imagens de certidões e a foto de urna do candidato. A Comissão de Registro pediu que juntasse uma cópia da mídia.

O pretenso deputado estadual (cujo nome e número foram suprimidos) atendeu à diligência do seguinte modo:

Não entendeu???? Então preste bastante atenção na foto seguinte:

O cidadão juntou mesmo uma CÓPIA DA MÍDIA!

E ainda quer ser o seu deputado….

13 comments to Cópia da Mídia

  • Marcos dos Santos Carmo Filho

    Justiça seja feita, o candidato provavelmente nunca nem soube que precisava juntar a cópia da mídia…

    Marcos.

  • Caroline

    Eles não pediram a cópia ?! :) :) :)

  • Robervaldo

    Meu caro Daniel, essa é d+.
    Por falar nessas “leseiras baré”, resistí muito para tornar público o fato a seguir, que se deu bem recentemente, logo após o início da propaganda eleitoral. Detalhe: só vou omitir o nome, pois tanto o protagonista do ato (um deputado estadual) quanto o seu advogado, são meus ‘mui amigos’.
    Relato: Exaurido pelo quente verão manauara, o amigo deputado desceu de sua 4X4 próximo a uma sorveteria, a fim de saborear um ‘cascalhão’ de tucumã. Sua Excelência já iniciava os primeiros sabores do sorvetão quando, de repente, não mais que de repente, avistou ao largo um veículo da fiscalização da propaganda eleitoral.
    Pasmo, sem ter como rasciocinar rapidamente, largou seu cascalho e saiu em disparada, Ou seja, fugiu, escafedeu-se :) :):)!!!
    Em seguida, ligou pro seu advogado: Doutor, me tire dessa jaca. Por favor vá buscar o meu carro, pois os “home” estão lá!
    Ao chegar ao local, o colega deparou-se com os fiscais eleitorais que lhe entregaram a notificação, aonde constava (no histórico): (…) o candidato saiu em desabalada carreira (…). Meu chefe, porque o Sr. fez isso? Veja o que colocaram na sua Notificação ?! Resposta do parlamentar: Fulano (nome do advogado) veja esse nagócio aí pra mim, porque eu sou um homem de moral e não um maluco para me citarem como ‘deputado fujão’. Tá bom, Excelência.
    Moral: Tudo foi decidido dentro dos parâmetros da razoabilidade e da proporcionalidade, contudo, nos meios em que o mesmo frequenta, começaram “… cadê o depujtado fujão…?).
    Abraços, do Robervaldo.

  • Mário Nogueira

    Como sempre digo, o óbvio (nos seus detalhes) precisa ser dito!
    Ah, antes que eu esqueça de mencionar, eu conheço essa mão gorda!!!

  • KARINNE

    Muita leseira baré..!!!
    Onde estão os advogados desta cidade!!

  • ENYSSON BARROSO

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…. não acredito !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • BISTURI

    Depois da coleção de micos protagonisado quase diariamente pela maior autoridade do país,esse é só mais um imbecil,entre centenas,muito bem representados,pelos seus eleitores do mesmo nível.

  • Eddington Rocha

    Sorrindo, para não chorar perante tamanha esperteza.

    Fico eu aqui, com meus botões, pensando nas situações semelhantes, ou até mesmo piores, que ocorrem por este Brasil.

  • Será que não foi o Senador Fernando Valente e seu pupilo Marcius Filards, os autores de tal proeza, pois para fazer atrapalhadas iguais a eles não tem…

  • Rodrigo Dias

    juro que só hoje vi essa pérola. Minha nossa senhora da bicicletinha, me dê equilíbrio sempre. Não permita-me cometer tamanha burrice.

  • Sandrão Dias

    Agora imaginem se pedissem pra ele fazer uma copia do Programa Eleitoral veiculado na Mídia Eletrônica Televisiva ??!!

  • Rodrigo César da Silva e Silva

    Essa merecia de fato registro!
    francamente…

Leave a Reply

 

 

 

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>