Arquivos

Falha Técnica

Caros Leitores,

Os administradores, editores e autores do bLex ficaram impossibilitados de acessar a área administrativa deste blog desde anteontem à noite, graças a um bug na atualização do WordPress. Por conta disso ficamos sem conseguir aprovar comentários, fazer novos posts, ou atualizar os posts já publicados.

Agradecemos os dedicados esforços dos nossos amigos da Argo Internet (que hospeda o bLex), especialmente o administrador Diógenes e o super-hacker Mário Bittencourt. A competente equipe da Argo foi capaz de desfazer a bagunça criada pelo Wordpress, sem qualquer perda de dados.

É por isso que recomendamos a Argo Internet a qualquer um que queira manter um site na internet: a conjunção de elevada capacidade técnica com atencioso atendimento personalizado põe qualquer conglomerado multinacional no chinelo.

Amanhã, os posts devem retornar à normalidade.

2 comments to Falha Técnica

  • Mário Nogueira

    Quando recebi por email este post achei que era um Spam devido o conteúdo comercial do mesmo, somente após a leitura mais apurada que percebi que se tratava de merchandising.

  • Daniel Fábio Jacob Nogueira

    Nem uma hipótese, nem outra. É só gratidão mesmo. Ao mesmo tempo que o bLex não faz publicidade, comercial ou merchandising, não temos nenhum problema de elogiar serviços que são prestados com qualidade. Aliás, da mesma forma que tenho o dirieto de reclamar quando necessário, tenho o dever que reconhecer quem merece reconhecimento.

Leave a Reply

 

 

 

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>