Arquivos

100 Comentários Sem Resposta e Um Novo Recorde

* Fato Inútil do Dia: Ontem foi aniversário do advogado Luis Felipe Medina. Parabéns de seus colegas de trabalho e de blog.

* Quem acompanha o bLex todos os dias deve ter percebido que o ocorreu um pequeno hiato na publicação de novos posts. Quem é ativo nos comentário deve ter percebido que há quase um mês e pouco o pessoal aqui não tem respondido e debatido com os comentaristas com o usual afinco. Existe um backlog de quase 100 comentários que não receberam a resposta merecida. Ambos os fenômenos tinham uma causa em comum: Múltiplas questões urgentes que apareceram repentinamente acometeram vários clientes ao mesmo tempo. Na vida advocatícia esses picos de trabalho imprevisto ocorrem de tempos em tempos. Com isso o trabalho acabou furtando a nossa atenção ao blog. Com o fim do pico, retornamos ao nosso ritmo normal. Vamos tentar, nos próximos dias, acabar com a lista de comentários não respondidos. Voltaremos também a publicar pelo menos um post a cada dia útil. Aliás, nesse sentido, vamos preparar um plano de backup: um estoque de posts para que o próximo pico de trabalho não signifique ausência de novos artigos por aqui.

* Outra notícia interessante: o post Comentários Sobre as Mudanças da Lei do Inquilinato pela Lei 12.112/09 foi o primeiro artigo do bLex a contar com mais de 10.000 (dez mil!) visitas. Mérito do esforço dedicado de Ney Bastos, autor do nosso post de maior sucesso.

Leave a Reply

 

 

 

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>