Arquivos

Seleção de Estagiários

A Equipe do bLex gostaria de comunicar aos queridos leitores e eventuais interessados que o Jacob & Nogueira Advogados está iniciando processo de seleção de estagiários de direito em Manaus. Eis as informações pertinentes:

Carga Horária: 30 horas semanais (6 horas diárias)

Bolsa-auxílio: R$ 600,00 + Reembolso de gasolina

Turno: Matutino

Horário: 9h – 15h ou 8h-14h

O candidato deverá estar cursando, no mínimo, o 6º período do curso de direito e deverá possuir noções de processo civil. Deverá, também, possuir condução própria. O escritório fará o reembolso de gasolina referente às diligências externas realizadas pelos estagiários, sem prejuízo da bolsa-auxílio.

Quanto aos métodos de avaliação, os candidatos serão submetidos à entrevista, bem como a um exame o qual irá avaliar, dentre outros aspectos, redação própria, capacidade interpretativa, raciocínio e conhecimento técnico.

Os interessados deverão ligar para o número (092) 3656-4221 e agendar a entrevista. Nada obsta, também, que eventuais dúvidas sejam dirimidas via comentários neste blog.

Cordialmente

A Equipe do bLex

Lista de palavras para auxiliar aqueles que fazem busca no site:  estágio ,  estagio , estagiario , estagiários.


8 comments to Seleção de Estagiários

  • j.g.danton

    Esta desviando o rumo do blog.

    Inadequado esse letreiro luminoso de classificados.

    Sobretudo apos as contribuições gratuitas de renomes que aqui passaram.

    O blog vai renumerar as missivas enviadas?

  • Daniel Fábio Jacob Nogueira

    Caro Danton,
    o blog é uma ferramenta de comunicação democrática que se presta a vários fins. É óbvio que não se utilizará este epaço como “letreiro luminoso de classificados”. Nada obstante, uma vez na vida, se o escritório que mantém o bLex está precisando de um estagiário, não vejo o menor problema de usar esse meio para difundir esse fato. Por óbvio, este uso do blog será muito, muito raro. Mas, usado com parcimônia, não vejo maiores problemas de propagar a existência de eventual vaga de estágio, vez que isso também interessa a muitos de nossos leitores.
    De qualquer modo, obrigado pelo comentário.

  • Rodrigo V. Dias

    Rigor na Seleção hein Daniel. Pois os últimos 5 estagiários que passaram por aí eram muito folgados, principalmente aquele velhão que me parece que já advogado. Isso sem falar no Oscar Mão Santa, Homem-de-Lama, Pedroca, e por aí vai.
    Abraços

  • Eu fico chocada com a capacidade de algumas pessoas em fazer comentários completamente “impertinentes e descabidos”.
    Como todos sabem “BLOG” é um site onde seu gerenciador posta notícias e comentários como fonte de informações diversas. Muito comum empresas que possuem um blog, divulgarem vagas de emprego, pois os leitores são em sua maioria pessoas ligadas àquele ramo e que com certeza possuem interesse em trabalhar para a empresa.
    Portanto parabenizo-lhe Daniel pela excelente resposta ao comentário do Danton.
    Marielle
    http://www.mariellebrito.adv.br

  • Jan Ricelle L. Queiroz

    Parabenizo a iniciativa para a seleção de estagiários.
    Ademais, minha dúvida, se realmente é necessário o aluno cursar no mínimo o 6 Período, uma vez que no meu caso, especialmente, estou no 4 período, porém, já estagiei na 1 e 2 Promotoriade Tefé e na 71 Vara da Fazenda Pública. Por fim, o ingresso de estagiário ao meu ver, vem a viabilizar e interar com mais eficácia o aluno com o processo, promovendo para um desenvolvimento ainda maior do futuro operador do direito.

  • Daniel Fábio Jacob Nogueira

    Jan,
    Os requisitos acima descritos podem, dependendo do caso, sofrer flexibilização. Por exemplo, podemos aceitar esagiários de períodos menores se houver comprovação de prática anterior.

  • [...] para lembrar que o Jacob & Nogueira continua procurado estagiários…. Por Equipe do bLex em 21/09/2009 | Tags: estágio, Tema Livre | Categoria: Regra dos [...]

  • Wallace

    Olá!
    uma duvida em relação ao estágio, ” a condução própria” é indispensável?

Leave a Reply

 

 

 

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>