Arquivos

De Volta

Caros leitores,

Após uma ausência de quase duas semanas, finalmente retornei a Manaus. Como sempre no retorno de viagens, existe uma pilha gigantesca de trabalho acumulado me aguardando. Tenho um bocado de prazos, sem contar com as atividades administrativas do escritório. Além disso, tenho obrigações como candidato a Conselheiro Seccional da OAB: esta manhã teremos um ato de campanha no Henoch Reis. De qualquer forma, hoje no final do dia o bLex retomará seu ritmo normal. As publicações voltarão a ocorrer com mais regularidade e as respostas aos comentários serão postadas com mais rapidez. Agradeço a todos os leitores que têm tolerado a inconstância dos últimos quinze dias, principalmente àqueles que ajudaram a preencher o vácuo com contribuições substanciais via comentários.

É muito bom estar de volta e encontrar nosso projeto evoluindo essencialmente com a participação da comunidade de leitores, cumprindo assim a missão para o qual foi criado.

4 comments to De Volta

  • Rodrigo V. Dias

    Já não era hora.
    Seja bem vindo Dani.
    Espero vê-lo logo logo.
    Abraços

  • Caroline

    Até que enfim.

    E boa sorte na Campanha.

  • Lucimar

    Já esperávamos o seu regresso. Sou participante de Cuiabá-MT e acompanho o bLex como fonte importante de atualização. Abraço e parabéns pelo sucesso do projeto.

  • O ACREANO

    Seja bem vindo ao batente local. Que nessa nava empreitada de postulação a esse cargo em disputa vc logre êxito.

Leave a Reply

 

 

 

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>