Arquivos

Agradecimento ao Triunvirato

Esta semana que passou foi importantíssima para o bLex, pois nela – mesmo com apenas duas semanas de vida – tivemos a imensa honra de marcar presença no essencial triunvirato da internet político-jurídica do Amazonas.

Desde nosso lançamento, tínhamos destacado os Blogs do Zamith, do Holanda e do Naranjo como modelos aspiracionais deste projeto.

Logo na nossa primeira semana Sua Excelência Carlos Zamith incluiu o bLex no seu blogroll no Diário De Um Juiz, e contribuiu aqui conosco com seus importantes comentários.

Em seguida, amanhecemos o dia 04/09 com o Holanda republicando em seu site um post feito aqui pelo Daniel.

No ensejo, o Dr. Naranjo republicou o mesmo texto no Diário De Um Advogado Criminalista (apesar de cometer erro essencial quanto à pessoa do Daniel em sua apresentação).  :-)

O bLex agradece imensamente aos três, ao mesmo tempo que se sente realizado de estar em companhia tão ilustre. Se o bLex virar um projeto de sucesso, fiquem sabendo que a ajuda desses três gigantes da internet amazonense, desde este momento tão incipiente, terá sido um fator essencial.

3 comments to Agradecimento ao Triunvirato

  • Flor do Lácio

    Aspiracional é palavra inexistente na “última flor do Lácio, inculta e bela”. Pelo menos o Houaiss e o Aurélio nunca ouviram falar dela.

  • fraco e comprimido

    Agora terei que ler a “tríade” à saber: Chris, Zam e Dan.

  • Daniel Fábio Jacob Nogueira

    Boa Sacada, fraco. Mas o bLex não sou só eu. Longe disso. A coletividade e multiplicidade de autores é um dos pilares desse projeto e meus colegas trazem variedade para os textos dentro do mesmo blog. Mais uma vez, obrigado. Nós apreciamos muito os comentários, pois a interatividade e a franca discussão dos temas com os leitores também faz parte dos nossos objetivos.

Leave a Reply

 

 

 

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>